Pular para o conteúdo principal

Uma Coisa Bem Criada


O grupo do facebook chamado CLUBE DA ALICE surgiu há mais ou menos um mês e meio e já está com mais de 1.800 membros.  É um grupo secreto, onde só entra quem for indicado por alguma amiga (É destinado apenas para mulheres).

Ele tem várias administradoras: Ana Lú Queiroz de Azevedo Teixeira, Mariane  Werneck Botelho, Luciana Picanço, Monica Berlitz, Georgete Zelazowski, Ivy Lemes, Raquel Camargo e Rayssa Mendonça. Cada administradora possui uma profissão diferente, o que favorece a diversificação de assuntos. Elas, quando entraram no grupo, por convite de Ivy e Monica, nem se conheciam. Agora já há uma interação bem grande entre elas e todas as participantes. 

As Alices, como são chamadas, postam informações sobre os mais diversos temas. No grupo são divulgadas coisas inusitadas que vivenciam no dia-a-dia, sugestões de restaurantes, comidas, lojas, shows... Além de dicas sobre saúde, moda, maquiagem, cursos, arquitetura, arte, cinema, música, artesanato...

São, também, ofertados descontos especiais para suas participantes, em produtos e serviços.

Diferente de outros grupos do facebook, no CLUBE DA ALICE é permitido divulgar seu serviços, seus produtos, fazer promoção, mandar foto de sua loja, indicar amigos prestadores de serviços... Tudo sem custo.

No último dia 09, aconteceu o primeiro evento do grupo, onde foram apresentados alguns produtos personalizados, como canecas, almofadas, squeezes...
Nesse evento, também foi lançada a 2ª edição da revista digital Palpite de Alice, da Monica e da Ivy.

No evento, teve degustação de bolo, docinhos, mini sanduiches, guaraná da marca Jesus... E foram sorteados vários brindes, como: joia, quadro, transformação em Alice, óculos, maquiagem, vestido, ecobags, jogo de chá, bolsa, avaliação física, saleiro & pimenteiro da Tailandia... Foram mais de 30 brindes. Tanto os brindes, como os itens da degustação, foram oferecidos por participantes do grupo.

Tanto para as participantes, como para as administradoras, o grupo é um excelente meio de de conhecer pessoas, trocar informações e dicas e divulgar produtos e serviços.


Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.

O essencial e o que deve ser evitado na decoração da cozinha

Algumas dicas são importantes para que o ambiente una beleza, praticidade e organização
Não é de hoje que a cozinha é conhecida como o coração da casa. Por ser um dos cômodos mais utilizados no dia a dia, merece atenção especial na hora de decorar, para que seja belo e ao mesmo tempo prático e funcional.
Foto: Natasha Bagatoli
Um dos itens indispensáveis neste ambiente, mesmo que o espaço seja diminuto, é um gaveteiro, ideal para acomodar talheres, panos de pratos e acessórios pequenos. “Prateleiras que guardam alimentos, pratos, copos e panelas também são essenciais. Quem pode investir um pouco mais, pode optar por colocar aramados nos móveis, pois eles ajudam muito na organização", conta a designer de interiores da Evoque Ambientes Personalizados, Luana Mota.
Foto: Natasha Bagatoli
Um dos desafios na hora de decorar a cozinha é a distribuição do mobiliário, a qual deve ser pensada em função dos pontos de hidráulica e elétrica e dos eletrodomésticos. “Quando as cozinhas são muito peq…