Pular para o conteúdo principal

Móveis em parceria


Arquitetos e designers de produto têm projetos executados pela Habitable e revendidos no show room da marca

Desde sua abertura, em 1990, a Habitable Cadeiras vem constantemente fechando parcerias com arquitetos e designers de produto de todo o Brasil. O objetivo é enriquecer o show room oferecendo artigos com design diferenciado, como a linha Piá, desenhada pelo designer paulista Cadu Silva, recém lançada na Paralela Móvel 2015.
A linha é composta por bancos desmontáveis e versáteis, feitos em madeira de teca e produzidos na fábrica da Habitable em São José dos Pinhais (PR). “Conheci a empresa por meio de uma outra em que trabalhei e desde então fiquei impressionado com o trabalho da Habitable, com o acabamento e a qualidade estrutural dos produtos. Hoje em dia somos, além de parceiros, amigos e todos os projetos que crio com madeira são feitos por eles”, afirma Cadu.
Para Miguel Feres Rodrigues, arquiteto e sócio da Habitable Cadeiras, as parcerias são inevitáveis, pois grande parte dos profissionais realiza projetos de mobiliários junto aos residenciais. “Nós fazemos os móveis e quando há interesse de ambas as partes e o desenho é algo inédito e exclusivo, iniciamos a parceria para produção do produto em massa com assinatura do profissional”, explica.
Entre os itens fabricados pela Habitable estão cadeiras, bancos, mesas, poltronas e luminárias. “Quando fechamos uma parceria é porque gostamos do projeto do produto em questão e vamos trabalhar para executá-lo com o máximo de fidelidade e perfeição. Acho que esse é um dos fatores que faz com que os profissionais que fecham parceria conosco continuem conosco por muitos anos”, completa Miguel.



Sobre a Habitable Cadeiras
Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria e de representantes, selecionados a dedo pelo arquiteto e empresário Miguel Feres Rodrigues, proprietário da empresa junto à sua esposa, Claudia Mantovani. Entre os produtos vendidos na loja estão cadeiras para salas de jantar, cozinhas e áreas externas, bancos, mesas e poltronas, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.

Serviço:
Habitable Cadeiras
Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3353-2462

Crédito de texto e imagens:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com 

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.

Decoração no Estilo Mineiro