Luminárias exclusivas ganham destaque na Casa Cor PR 2015


Peças de fabricação própria Luna Luce, com projetos de profissionais parceiros

Iluminando nove ambientes da Casa Cor Paraná 2015, a Luna Luce Iluminação tem se destacado na mostra pelas luminárias exclusivas produzidas no setor de fabricação e montagem da loja. As peças figuram em cinco ambientes e foram executadas de maneira a levar para os espaços versões fiéis dos projetos dos profissionais parceiros.
O Lounge da Convivência, da arquiteta Daniela Sumida de Albuquerque, recebeu uma inusitada luminária inspirada nas balinhas “Finni Tubes”. Com design criativo, a peça foi feita com quase 300 metros de fio revestidos em três cores: vermelho, laranja e branco com listras vermelhas. “Essa peça foi feita com muita engenhosidade. Elaborada pela arquiteta, os fios elétricos não iniciam em uma ligação, ou seja, as lâmpadas não parecem estar ligadas à eletricidade, mas estão acesas”, ressalta Daniele Bagatoli, sócia da Luna Luce Iluminação.
Na Cozinha Gourmet, projeto das arquitetas Bruna Moribe e Carol Bastos, 16 pendentes em cristal modelo pirâmide ficam em frente a um espelho, dando a ilusão de mais peças. “As profissionais usaram uma tendência da Feira de Milão, em que não há ‘canopla’ no teto, ou seja, não há base dos pendentes e o fio que alimenta passa por furos feitos na marcenaria do teto. Optamos por fornecer lâmpadas G9 em 220V para diminuir a temperatura de cor da lâmpada, deixando o cenário ainda mais aconchegante”, explica Daniele.
Para o ambiente Clube do Vinho, da arquiteta Deborah Nicolau, a Luna Luce executou quatro arandelas, nomeadas pela profissional de Club Black. As peças iluminam a fachada do espaço e são feitas de alumínio. “Há um rasgo com corte a laser na parte que fica virada para a parede, dentro do qual colocamos fitas de led para iluminar indiretamente a fachada”, elucida a empresária.
            Pendentes feitos com tubos de aço inox marcam a iluminação central do Lounge Deca, espaço da arquiteta Jane Rocha. “Apesar de muito usados no mercado, essas peças são diferentes porque a luz sai apenas pela parte superior de cada peça, jogando a iluminação para o teto de forma indireta e criando um efeito luminoso surpreendente”, afirma Daniele. A luminária foi projetada em conjunto pela arquiteta e o lighting designer Bender Barbosa.
Para o sofisticado ambiente Banheiros Públicos da arquiteta Simone Stolfa, a Luna Luce executou duas grandes arandelas de cristal Honey Asfour, as quais chamam atenção pelo brilho, beleza e delicadeza que transmitem ao espaço. A Casa Cor Paraná 2015 fica aberta para o público até 09 de agosto na Rua Fernando Amaro, 60, no Alto da XV (A Fabrika).

- Ambiente Clube do Vinho da arquiteta Deborah Nicolau - Foto Marcelo Stammer

- Ambiente Banheiros Públicos da arquiteta Simone Stolfa - Foto divulgação

- Ambiente Cozinha Gourmet das arquitetas Bruna Moribe e Carol Bastos - Foto Natasha Bagatoli

- Ambiente Lounge de Convivência da arquiteta Daniela Sumida de Albuquerque - Foto Guilherme de Albuquerque

- Ambiente Lounge Deca da arquiteta Jane Rocha - Foto Graci Assolari

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade aos clientes. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Crédito de texto:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com 

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Queijos e Vinhos - Mesas Decoradas