Pular para o conteúdo principal

Fabricação própria Luna Luce


Procura por peças diferenciadas faz loja investir na fabricação de luminárias exclusivas

A Luna Luce Iluminação, conhecida pelos lustres, abajures e pendentes das melhores marcas do país, está investindo na fabricação própria de luminárias. A crescente demanda por produtos de iluminação que atendam às necessidades do cliente brasileiro e, em especial, do curitibano, foi fator determinante para a empresa investir no setor de fabricação e montagem.


Segundo Marcia Bagatoli, sócia da Luna Luce e responsável pela fabricação das peças, tudo começou com clientes que escolheram produtos de representantes, mas pediram algumas alterações neles. “Para o cliente ficar satisfeito, nós nos oferecemos para realizar essas mudanças. A partir disso, inicialmente verificávamos se havia necessidade de se produzir uma nova peça, ou se poderíamos somente alterar a já existente”, explica.


Com o passar dos anos, a loja se especializou na produção de luminárias em cristal e passou a preencher um nicho no mercado que dá a possibilidade ao arquiteto ou designer de interiores de desenhar luminárias específicas para os projetos. “Foi o que aconteceu no projeto do Hard Rock Cafe Curitiba, do arquiteto Gastão Lima, para o qual fizemos a luminária em forma de Guitarra. Também executamos neste ano algumas luminárias para a Casa Cor Paraná, como a da arquiteta Deborah Nicolau, batizada de ‘Club Black’. Muitas vezes as luminárias ilustram uma perspectiva feita pelo profissional, mas não existem de fato no mercado. Assim, se houver possibilidade, e geralmente há, transformamos a imaginação do profissional em realidade”, afirma Marcia.


Com mais de 30 anos de experiência na fabricação e venda de produtos de iluminação, a Luna Luce, além das peças produzidas com exclusividade com base em projetos de profissionais da arquitetura e decoração, também conta com uma linha própria de produtos desenhados pelos designers da loja, os quais podem ser vistos no show room na Avenida Nossa Senhora Aparecida, 649.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é uma empresa familiar administrada pela família Bagatoli, conhecida por seus mais de 30 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade aos clientes. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Crédito de texto e fotos:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com 

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Decoração no Estilo Mineiro

Aparadores