Pular para o conteúdo principal

Uma piscina para a família




Obra projetada e executada pela Igarapé Piscinas é feita em alvenaria com revestimento em vinil, última tendência no mercado mundial

  
Muito mais do que um belo adendo ao conjunto arquitetônico de uma residência, compondo ambientes aconchegantes e refrescantes, a piscina é também um ótimo espaço para as atividades físicas e para momentos de lazer e confraternização inesquecíveis. Foi pensando especialmente no seu bem estar e na integração com a família que um casal de Curitiba (PR) decidiu comprar uma piscina.


Inteiramente projetada e executada pela Igarapé Piscinas, em uma obra com duração de três meses, a piscina seria, de início, em fibra. Porém, após instruções da equipe técnica e comercial da loja, algumas mudanças foram sugeridas. “Nós buscamos, além de vender, entender o que uma família busca para seu lazer. Por isso, antes de enviarmos um orçamento, realizamos visitas à residência. Nesse caso, constatamos que poderíamos melhorar bastante o projeto para que ele realmente fosse atrativo para todos da família, desde os netos pequenos e grandes, até os avós. O projeto acabou contemplando uma piscina maior, de alvenaria com revestimento em vinil, última tendência no mercado mundial, e com uma grande prainha”, afirma Rinaldo Hayashi, gerente geral da Igarapé.


Foi assim que uma simples piscina acabou virando uma reforma de toda a área externa da casa. “Eles aprovaram o projeto e decidiram fazer também uma reforma na churrasqueira, implantação de uma área de banho e um belo paisagismo no quintal”, acrescenta Rinaldo. No projeto da piscina foram incluídos uma cascata e aquecimento solar, o que possibilita temperatura sempre agradável, a custo zero. “Além disso, todo o tratamento da água é automatizado, com gerador de cloro à base de sal, o qual mantém a água sempre limpa e menos agressiva aos olhos, pele e cabelos”, completa o gerente. Com uma metragem total de 10m X 5m e uma prainha de 3m X 5m, a piscina hoje é o lugar preferido da família.



Vantagens do Vinil
O mercado oferece diversos tipos de piscinas: de fibras, com revestimento em azulejos e pastilhas ou com revestimento em vinil, que, não à toa, são uma tendência mundial. A versatilidade do vinil oferece a possibilidade de um projeto ousado e único. Além disso, este tipo de material tem ótimo custo/benefício. Por ser impermeável, dispensa o concreto armado, e necessita somente de uma construção em alvenaria com blocos de concreto.
Com grande resistência e durabilidade (sem perda de brilho ou cor), flexibilidade, manutenção e tratamento sanitário fáceis, o vinil está disponível em várias estampas e cores e permite a criação de piscinas exclusivas. Além de valorizar o imóvel, a piscina de vinil pode ser feita em qualquer tamanho e para qualquer finalidade, seja residencial ou comercial. 


Sobre a Igarapé Piscinas:
Com 20 anos de tradição, a Igarapé Piscinas ocupa uma posição de destaque no mercado paranaense, disponibilizando toda sua experiência para a construção de piscinas, spas, saunas secas e úmidas. Representantes de tecnologias de ultima geração no que se refere à automatização na limpeza física e ao tratamento químico de piscinas, a Igarapé atende aos mais exigentes projetos elaborados por arquitetos, engenheiros e construtoras, garantindo a execução da obra com respeito às normas de segurança da ABNT.

Contato:
Igarapé Piscinas
Endereço: Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 516
Telefone: (41) 3262-0013

Crédito de texto e foto:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com 


Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Decoração no Estilo Mineiro

Aparadores