Pular para o conteúdo principal

Cristal é destaque nos Toilettes Sociais Funcionais


Ambiente decorado pela arquiteta Pauline Kubiak para a Casa Cor PR traz produtos sofisticados e com tecnologia exclusiva

A convite da arquiteta Pauline Kubiak, a Luna Luce participa da Casa Cor Paraná 2016. Responsável pelas peças de iluminação do ambiente “Toilettes Sociais Funcionais”, a marca, já presente em outras edições da mostra, investiu, nesse ano, na tecnologia e nos cristais, os quais levam sofisticação e beleza ao espaço.


O ambiente recebeu, na parceria com a Luna Luce, pendente de cristal modelo império, plafon de cristal e toda a iluminação técnica e das obras de arte. “Para valorizar os quadros, disponibilizamos as lâmpadas especiais da marca SORAA, em led, que possuem espectro de luz quase idêntico ao do Sol”, conta a sócia da Luna Luce Iluminação, Daniele Bagatoli.



As lâmpadas da SORAA são produzidas nos Estados Unidos com uma tecnologia exclusiva, desenvolvida pelo ganhador do Prêmio Nobel de Física em 2014, Shuji Nakamura. “Elas apresentam 95% de fidelidade ao espectro solar, com ausência de emissão do ultravioleta e do infravermelho”, explica Daniele. “Além disso, quem visitar a Casa Cor Paraná também poderá conferir no ambiente uma sofisticada cortina de cristal, criada pela arquiteta Pauline Kubiak e fabricada especialmente para a ocasião pela Luna Luce Iluminação”, ressalta.


Ambiente Toilettes Sociais Funcionais
O ambiente da arquiteta Pauline Kubiak para a Casa Cor Paraná 2016 faz a ligação entre três espaços da mostra, com um inusitado formato arredondado. Os estilos são misturados entre o clássico e o moderno minimalista. De dois banheiros, foi criado um ambiente unissex, no qual a divisão entre feminino e masculino é feita por meio de obras de arte dispostas nas paredes. “Cada gênero ganhou peças que os representam. No masculino os revestimentos são rústicos, como o concreto aparente. Já no feminino, a delicadeza dos cristais prevalece”, explica Pauline.

Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é administrada pela família Bagatoli conhecida por seus 35 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade nos produtos. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

 Crédito de texto e foto:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Decoração no Estilo Mineiro

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.