Pular para o conteúdo principal

Detalhes em destaque


Mobiliário ganha beleza e sofisticação com puxadores diferenciados

Muitas vezes, um pequeno detalhe pode fazer toda a diferença na decoração. Com o mobiliário, isso não é diferente. Você já parou para prestar atenção nos puxadores que compõem os móveis da sua casa ou escritório? Essas pequenas peças são grandes aliadas na arte de decorar e podem transformar qualquer cômodo com muito estilo e sofisticação. Também são uma ótima opção para quem deseja dar aquela repaginada no ambiente, sem gastar muito.


Luceneia Regina da Silva, gerente comercial da Puxe Chic, lembra que, hoje em dia, a maior parte dos mobiliários possui linhas retas, o que aumenta as possibilidades de se brincar com esses acessórios. “Na hora de decorar o dormitório ou a cozinha dos seus sonhos você coloca um puxador qualquer nos móveis? Os pequenos detalhes devem ser observados, pois agregam beleza e sofisticação aos espaços”, ressalta.
Puxadores também são ótimos para reformular o visual de uma cômoda, penteadeira, escrivaninha, estante ou guarda-roupa, entre outras mobílias. “Hoje existem no mercado peças em diversos modelos, tamanhos, formatos, cores e materiais, o que facilita a tarefa de escolher aquele que mais combina com o móvel e o ambiente”, afirma Luceneia.
Para não errar na hora de escolher os puxadores, Luceneia destaca que a combinação entre o puxador e o padrão do móvel é essencial para um bom resultado. “É possível brincar bastante com esses acessórios. A mistura de modelos diferentes, quando bem feita, pode resultar em um mobiliário muito charmoso. Porém, embora seja possível usar peças variadas, elas precisam ter o mesmo acabamento, ou seja, serem da mesma cor”, explica a gerente. Outro detalhe importante é o tamanho da peça, pois móveis e portas muito grandes ficam desproporcionais com puxadores muito pequenos.


Se a ideia é dar uma nova cara àquele móvel antigo, os puxadores são uma ótima opção. “Parece apenas um detalhe, mas quando se escolhe acessórios diferenciados e charmosos, o resultado é melhor do que se imagina. Os modelos com cristal, por exemplo, se destacam muito, dando brilho e sofisticação a cômodas, armários, criados mudos, entre outras mobílias”, finaliza Luceneia. 

Sobre a Puxe Chic:
Atendendo o mercado de aplicações em mobiliário, arquitetura e decorações em geral, a Puxe Chic desenvolve e fabrica puxadores para móveis, portas e box, entre outros acessórios para decoração. Englobando tecnologia, design e qualidade, a linha de produtos da marca é composta por peças funcionais, ergonômicas e que se destacam pela beleza e pela grande variedade de acabamentos disponíveis.

Serviço:
Puxe Chic
Telefone: (41) 3227-5471

Crédito de texto e foto:
Virgínia Vargas - Assessora de Imprensa (41) 3325-3443 / 9611-2170 virginiavargas.assessoria@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.

Decoração no Estilo Mineiro