Pular para o conteúdo principal

Luna Luce visita Euroluce e conta o que viu por lá


Entre os destaques das tendências estão o vidro e a cor dourada

            Sempre antenada, a Luna Luce esteve presente na Euroluce, evento que acontece a cada dois anos durante o Salão do Móvel de Milão e mostra as tendências do mercado da iluminação. Daniele Bagatoli, light designer e sócia da loja foi quem esteve por lá e conta as novidades!

 

Segundo a especialista, este foi o ano dos vidros na feira. “Em praticamente todos os stands havia peças com vidro em suas mais diversas formas. Translúcidos, coloridos, acetinados, vidro cristal e vidros metalizados. Os coloridos foram trazidos no azul, no verde e no rosa por vários fabricantes. A mistura de vidro com metal também esteve muito presente em peças com estilo industrial e formatos geométricos”, afirma.
O estilo que mais marcou presença no evento foi o retrô, com as lâmpadas em filamento LED e luminárias em vidro trabalhado. “A composição de luminárias com vidros de diferentes formatos, ou de mesmo formato em repetições, trouxe um resultado surpreendente”, explica Daniele.

 

Entre as cores de acabamento, Daniele destaca o dourado, o preto e o cobre. “O dourado é, com certeza, o tom do momento, seja brilhante ou fosco. Ele apareceu em cerca de 60% das peças da feira e em praticamente em todos as marcas expositoras”.
Entre as formas, destaque para a natureza, a qual aparece em peças que lembram galhos de árvores ou imitam folhas. “Também havia muitas peças com formatos geométricos, como círculos, retângulos, quadrados, triângulos e hexágonos, entre outros”, elucida Daniele.


Assim como na última edição da feira, em 2015, o movimento esteve presente, desta vez com luminárias que abrem e fecham, embutidas na parede e a tecnologia Smart Control, apresentada pela Flos, a qual permite o direcionamento de spots por controle através de tablets. “Não podemos esquecer de mencionar a utilização do RGB. Havia muitas peças com mudança de cor ou que permitiam a mudança do tom de luz, deixando mais quente ou mais frio”, finaliza a especialista.
A 29° edição da Euroluce aconteceu entre os dias 4 e 9 de abril de 2017, em Milão. A próxima edição da feira deverá acontecer em 2019.

 


 Sobre a Luna Luce Iluminação:
Inaugurada em 2009, a Luna Luce Iluminação é administrada pela família Bagatoli conhecida por seus mais 35 anos de experiência na fabricação de luminárias. Sempre em busca de novas tendências no mercado, a loja trabalha com as melhores fábricas nacionais e internacionais e possui um setor de customização e fabricação própria de peças, o que garante exclusividade e qualidade nos produtos. Para um melhor atendimento aos clientes, a equipe é composta por designers de interiores e especialistas em iluminação.

Contato:
Luna Luce Iluminação
Endereço: Av. Nossa Senhora Aparecida, 649, Seminário - Curitiba (PR)
Telefone: (41) 3085-1177

Crédito de fotos e texto:
Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa
(41) 3537-2262 / 99611-2170

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Decoração no Estilo Mineiro

Aparadores