Pular para o conteúdo principal

Detalhes refinados na Casa Cor Paraná 2017




A Puxe Chic tem a grande satisfação de participar, mais uma vez, da Casa Cor Paraná. Presente em dois ambientes na edição 2017, o Lavabo Funcional Ele & Ela, assinado pelo escritório Ferraz Silva, e a Suíte da Moça, da arquiteta Michele Krauspenhar, a marca leva inovação, design, acabamentos e cores exclusivas em acessórios para os espaços.
No Lavabo Funcional Ele & Ela, a arquiteta Neliza Ferraz e a designer de interiores Nathalia Silva tiveram como premissa fugir do lugar comum para imprimir sensações nos visitantes em um espaço instigante e inquieto. Buscaram inspiração na experiência de ambientes monocromáticos, na fragmentação das formas do movimento desconstrutivista e no efeito de geometrização. Apostaram em uma decoração atrevida, eclética e com muita personalidade, apresentando materiais criativos, como os acessórios fornecidos pelas Puxe Chic, cores vivas e itens de decoração incríveis.


Já para a Suíte da Moça, a arquiteta Michele Krauspenhar criou um ambiente de 38m², onde a delicadeza e a modernidade são reforçadas pelas linhas mais retas e pela cartela de cores escolhida, com nude, cinza e dourado arrematados por algumas pinceladas de tons pastéis. Em todo o espaço a leveza das linhas e os detalhes mais refinados dos acabamentos e dos acessórios Puxe Chic passam a sensação de sofisticação, sem abrir mão da funcionalidade.

 


A Puxe Chic, indústria de puxadores para decoração, móveis e acabamentos, localizada em Pinhais (PR), está presente no mercado há dois anos, e tem investido constantemente em novas linhas de produtos e cores e acabamentos diferenciados. Presente em cidades de todo o Brasil, de norte a sul, a marca é reconhecida pela inovação e pela qualidade de seus produtos.
Em sua 24ª edição, a Casa Cor Paraná 2017 acontece de 03 de junho a 16 de julho, no Prédio Histórico do Jockey Club do Paraná.

Sobre a Puxe Chic:
Atendendo o mercado de aplicações em mobiliário, arquitetura e decorações em geral, a Puxe Chic desenvolve e fabrica puxadores para móveis, portas e box, entre outros acessórios para decoração. Englobando tecnologia, design e qualidade, a linha de produtos da marca é composta por peças funcionais, ergonômicas e que se destacam pela beleza e pela grande variedade de acabamentos disponíveis.

Serviço:
Puxe Chic
Telefone: (41) 3227-5471

Créditos: Virgínia Vargas
Assessora de Imprensa
(41) 3537-2262 / 99611-2170

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Decoração no Estilo Mineiro

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.