Pular para o conteúdo principal

Tok&Stok lança coleção de móveis em parceria com os Irmãos Campana



A loja do Shopping Curitiba tem as peças exclusivas



A revolução criativa dos Irmãos Campana volta à Tok & Stok agora com móveis exclusivos. A dupla brasileira que uniu o artesanal a produção industrial com seu design matuto assina uma coleção para a marca com a mesma curiosidade experimental e soluções práticas que acompanham sua trajetória. Em jogo, a transformação e a reinvenção de materiais simples em ideias nobres com misturas e tonalidades que reafirmam a identidade nacional com bom humor e originalidade.

A loja do Shopping Curitiba, que fica no piso L1, tem a coleção “Assimétrica” com  móveis em MDF laqueados em diversas cores, todos montáveis e fáceis de executar. As peças têm lados diferentes, são assimétricas e ao mesmo tempo lineares”, explica Humberto Campana. “É assim que eu e o Fernando vemos o Brasil e as nossas cidades que cresceram sem planejamento”. 


São mesas, cadeiras, bancos, banquinhos, aparador e escrivaninhas idealizadas a partir das mesas e bancos criados pela dupla para o Gastromotiva, ONG que promove no Rio de Janeiro e em São Paulo transformações sociais através da gastronomia. “Sempre tivemos o desejo de democratizar nosso trabalho no Brasil sem deixar de lado o conceito e a qualidade que acreditamos. Finalmente conseguimos com essa parceria”, conta Humberto.

Dica
Em Curitiba, quem quiser conhecer melhor o trabalho dos designers, pode conferir a exposição deles, que está em cartaz no Museu Oscar Niemeyer (MON). As obras dos Irmãos Campana ficam expostas até 20 de agosto.

Serviço
Tok&Stok (piso L1) - 41 3318 5800

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Imagens: divulgação
 
Créditos: 
Lorena Oliva Ramos

Postagens mais visitadas deste blog

Feijão Maravilha!

Sábado é dia de feijoada. E quem não gosta de feijoada?

Pois é, esse prato típico é delicioso, agrada a todos e é uma ótima escolha para ser servida aos amigos. Basta um pouco de criatividade para tornar o seu evento muito mais charmoso. Os pequenos detalhes fazem toda a diferença!

Vou mostrar alguns exemplos, começando pela laranja, que eu fiquei apaixonada! kkkkk


Daqui: http://ateliegaaya.blogspot.com.br/


Daqui:  http://carolbycalu.com/2011/02/10/quarta-e-dia-de-feijoada/


Daqui: http://adinoela.blogspot.com.br/2012/05/e-tempo-de-feijoada.html


Daqui: http://www.chucrutecomsalsicha.com/archives/2008_02.html


Daqui: http://amandicaindica.blogspot.com.br/2012/03/voce-sabe-como-organizar-uma-feijoada.html




Daqui: http://www.copyepaste.com/2011/05/festa-do-bem.html


Daqui: http://lepartieventos.blogspot.com.br/2012/05/decoracao-rustica-feijoada-no.html


Daqui: http://segredosdaanna.blogspot.com.br/2012_08_01_archive.html


Daqui: http://www.custojusto.pt/Porto/Moveis-Decoracao/Bolas+decorativas…

Estante Casinha de Boneca - Quarto de Menina

Uma maneira divertida e decorativa para guardar brinquedos.

No projeto da Arquiteta Cecy Rivabem, a estante de madeira em forma de casinha se destaca pela funcionalidade e beleza.

Além de ser uma casinha bem fofa, tem espaço suficiente para guardar brinquedos. Nos nichos ficam os bichinhos de pelúcia mais bonitinhos, para decoração. Nas gavetas, que foram projetadas para que a criança não prenda os dedos ao fecha-las, ficam os brinquedos com peças, bonecas e até mesmo os jogos, pois tem profundidade suficiente para isso.

Além de tudo isso, esse móvel possui uma mesa para desenho.

Qual criança que não ia amar??







Fotos: Acervo pessoal da Aquiteta Cecy Rivabem.

O essencial e o que deve ser evitado na decoração da cozinha

Algumas dicas são importantes para que o ambiente una beleza, praticidade e organização
Não é de hoje que a cozinha é conhecida como o coração da casa. Por ser um dos cômodos mais utilizados no dia a dia, merece atenção especial na hora de decorar, para que seja belo e ao mesmo tempo prático e funcional.
Foto: Natasha Bagatoli
Um dos itens indispensáveis neste ambiente, mesmo que o espaço seja diminuto, é um gaveteiro, ideal para acomodar talheres, panos de pratos e acessórios pequenos. “Prateleiras que guardam alimentos, pratos, copos e panelas também são essenciais. Quem pode investir um pouco mais, pode optar por colocar aramados nos móveis, pois eles ajudam muito na organização", conta a designer de interiores da Evoque Ambientes Personalizados, Luana Mota.
Foto: Natasha Bagatoli
Um dos desafios na hora de decorar a cozinha é a distribuição do mobiliário, a qual deve ser pensada em função dos pontos de hidráulica e elétrica e dos eletrodomésticos. “Quando as cozinhas são muito peq…